Vingadoras do Atlético conquistam o segundo lugar em torneio internacional
O Atlético perdeu, nos pênaltis, por 2 a 1, a final da Copa Ídolas para o Deportivo Cali, da Colômbia, na tarde deste sábado (24/9). A partida foi realizada no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. Este foi o primeiro campeonato internacional disputado pela equipe feminina do Atlético. A final foi emocionante. No tempo regulamentar, o Galo abriu o placar e chegou a sofrer três gols. A equipe buscou o empate em 3 a 3, mas acabou derrotada por 2 a 1 na disputa de penalidades máximas
Com o segundo lugar, as Vingadoras levaram cerca de R$ 30 mil para os cofres do Galo. As Vingadoras terminaram a primeira fase da Copa Ídolas em 1º lugar, de forma invicta, com sete pontos (duas vitórias e um empate; seis gols a favor e quatro gols sofridos). Uma das vitórias foi exatamente sobre o Deportivo Cali, na última rodada da fase classificatória.
Time feminino do Atlético venceu no estadual
O Atlético venceu o América por 2 a 1, de virada, neste sábado (24). A zagueira Aila, de cabeça, aos 18 minutos do 2º tempo, e a meio-campista Alice, cobrando pênalti, cinco minutos depois, garantiram a vitória. As Vingadoras venceram com Amanda Coimbra; Susan (Lara), Dih, Aila (Letícia) e Raiara (Coutinho); Layza, Lorranny e Ellen (Alice); Bia, Hilary e Paola.
A partir do próximo compromisso, a equipe deve atuar com as atletas que conquistaram o vice-campeonato da Copa Ídolas, em Cali, na Colômbia. A chegada da delegação ao Brasil está marcado para a terça-feira que vem.
Comentários estão fechados.