Vingadoras saem na frente, mas sofrem virada e acabam goleadas pelo São Paulo
Após empatar em 0x0 com o São José, na última rodada do Brasileirão feminino, as Vingadoras viajaram para São Paulo com o objetivo de voltar ao caminho das vitórias. O Galo começou bem no jogo e abriu o placar logo aos 6 minutos, com Marta, em um belo chute de fora da área, mas o Tricolor empatou aos 15 e já aos 25 virou.
Sob a forte chuva que caia no CT de Cotia, as Vingadoras pareciam não conseguir jogar e se viam engolidas pelo São Paulo, que pressionava em busca de mais um gol. Logo aos 4 da segunda etapa o Tricolor fez 3×1 e já nos acréscimos, Micaelly, deu números finais a partida fazendo 4×1 SP.
Após o fim da partida, a zagueira do Galo, Karol Arcanjo falou sobre a derrota. Segundo ela, a equipe chegou bem preparada para à partida, que a treinadora Lindsay havia passado como neutralizar o adversário, mas que acabou falhando nos gols sofridos:
“A gente estudou bem a equipe adversária. A lindsay preparou bem a gente durante a semana, mas a verdade é que a gente falhou. Levamos gols que geralmente não levamos e tudo bem, bola pra frente.”
Com a derrota o Atlético caiu para a décima colocação, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase, onde se classificam as oito melhores equipes. As vingadoras voltam a campo no próximo dia 06, quando recebem o Bragantino, em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.