Virou novela: Atlético vê proposta de clube carioca esfriar por Mauricio Lemos
A transferência do zagueiro Mauricio Lemos do Atlético para o Vasco continua em andamento, mas ainda não foi confirmada. A situação é semelhante à que ocorreu com o São Paulo, com o negócio avançando, mas sem uma conclusão definida, o que tem causado desgaste para todos os envolvidos.
O uruguaio é a última opção do técnico Gabriel Milito para a defesa, e no time carioca ele deve ter mais oportunidades de jogar regularmente. Além disso, o Galo vê a venda do atleta, que recebe cerca de R$ 400 mil mensais, como uma boa chance de reduzir custos.
De acordo com informação do site Vascaino.Net e do canal “Na Torcida Vascainos“, a situação de Mauricio Lemos ainda está incerta. O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, afirmou que ainda não há uma definição sobre o negócio.
O Vasco pretende finalizar a contratação até o fim de semana devido à necessidade urgente de um zagueiro nesta janela de transferências. Para o Galo, a situação é preocupante porque o mesmo tipo de atraso ocorreu durante as negociações com o São Paulo, o que levou o clube paulista a desistir do negócio e o zagueiro a permanecer no time.
Mauricio Lemos elogiado
Fabio Azevedo, jornalista do canal Fanático Vascaíno, compartilhou uma conversa com Rodrigo Caetano, ex-executivo do Atlético e responsável pela contratação de Maurício Lemos. Atualmente atuando na Seleção Brasileira, ele comentou sobre a situação do atleta de 28 anos.
“Muito bom de grupo. Cabeça boa e família boa. Natural de Rivera (Uruguai), se adaptou facilmente ao Brasil e jogaria fácil no Vasco”, disse Rodrigo Caetano.
Mauricio Lemos que chegou sem custos ao Galo em 2023, a pedido de Eduardo Coudet. Ele possui 41 jogos com a camisa preta e branca.
Comentários estão fechados.