Viu essa? ídolo do Atlético-MG estava presente no Maracanã

0

No dia seguinte após ajudar o Fluminense a eliminar o Cruzeiro da Copa do Brasil, o meia Nathan, que ainda pertence ao Atlético-MG, foi ao Maracanã para ver o jogo decisivo entre Flamengo e Galo. O “pescador”, como era conhecido no Atlético, está emprestado ao Fluminense até o final do ano.

Na vitória do tricolor carioca sobre o Cruzeiro, o meia entrou no final do jogo e aos 48 minutos do segundo tempo, fez um golaço, para sacramentar a eliminação do time mineiro. O armador vem buscando espaço no Fluminense, e um gol como esses, pode ajudar a reverter sua situação.

Depois do jogo, Diniz falou sobre o meia. “O Nathan é um talento indiscutível. Sempre tentei levar para os times que treinei. Tentei no São Paulo e depois no Santos. Aqui eu consigo. Cada vez mais eu tento usar o talento e botar em prática. Não é questão de sequência de jogo. Ele é um jogador com talento especial. Para fazer o gol que fez, só gente talentosa”, disse o técnico do Fluminense.

Nathan, que jogou pelo Atlético entre 2018 e 2021, fez ao todo 118 partidas e marcou 14 gols. Foi peça importante no ano mágico do clube em 2021, conquistando o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Sequência da temporada

O Atlético-MG vira a chave e volta a sua atenção para a disputa da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pelo Libertadores, o Galo enfrenta o Palmeiras, no jogo de ida, no dia 3 de agosto, no Mineirão. O jogo de volta será no dia 10 de agosto.

Pelo Brasileirão, a equipe volta a campo neste domingo (17), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na quarta colocação, com 28 pontos, e busca a liderança do Palmeiras, que possui 30 pontos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco