Viu essa? Torcida do Galo realizou grande protesto em partida contra o Corinthians
O Atlético-MG está na bronca com a arbitragem brasileira isso porque ao longo dos últimos meses o clube vem sofrendo bastante com erros e critérios distintos dos utilizados para outros clubes. Por conta disso, antes da partida contra o Corinthians no último domingo (24), o torcedores atleticanos fizeram um protesto reclamando desses erros.
No meio da semana passada o Presidente do Atlético, Sérgio Coelho, fez um pronunciamento à imprensa de pouco mais de uma hora onde não só deixou claro sua insatisfação com a arbitragem, como também com quem a comanda no Brasil.
Sérgio teceu duras críticas ao presidente da comissão de arbitragem Wilson Seneme, que segundo ele, não tem condições de chefiar o departamento. Além disso, destacou ter muito respeito por Anderson Daronco – árbitro envolvido em polêmica com Hulk no jogo contra São Paulo – e que por isso, não considera que o juiz tenha tentado prejudicar o Galo.
Otávio agradece apoio da torcida
Embora tenha saído derrotado do Mineirão, o torcedor atleticano se mostrou bastante satisfeito com a atitude demostrada pelo time contra o Corinthians. Além de cantar praticamente o jogo todo, a Massa Atleticana também cantou após o fim do apito final, demonstrando apoio aos seus atletas. O volante Otávio destacou a importância do apoio do torcedor em um omento complicado vivido pelo clube:
“A torcida é importantíssima para nós, a confiança que eles vem nos dando principalmente nos jogos em casa. A gente sabe da importância que é ter o torcedor do nosso lado. A gente já demonstrou que estamos buscando evoluir sempre, nessa partida infelizmente não saímos com a vitória, mas vamos trabalhar durante a semana para que fora de casa a gente possa conquistar o resultado positivo.
Comentários estão fechados.