Você não vai acreditar nos lugares que joia do Galo está frequentando em BH
O atacante Alisson foi a grande surpresa do Galo na primeira fase do Campeonato Mineiro. Com isso, os torcedores estão ansiosos para os próximos passos que o camisa 45 irá dar pelo clube.
Segundo informações de Lucas Tanaka, o jovem é muito comprometido no dia a dia, muito bem assessorado fora de campo, ótima base familiar e “só sai de casa pra ir pra igreja”. Além disso, ele é visto internamente como semelhante a Savinho, outra “cria” do Atlético, que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira.
Em sua primeira coletiva de imprensa na carreira, Alisson abordou diversos temas, incluindo suas influências na trajetória profissional. Uma delas é o próprio Savinho, com quem foi parceiro e campeão na base do Galo e na Seleção Brasileira sub-15.
“Com o Savinho tenho uma relação muito boa. Torço muito por ele e estou muito feliz pelo momento que ele está vivendo. Ele vira uma inspiração e referência para a gente, pois saiu do mesmo lugar que a gente está, então buscamos ter ele como referência pois, se ele chegou, a gente também consegue chegar”, disse Alisson.
Galo pode perdê-lo em breve
Dotado de talento e habilidades que se tornam cada vez mais raras no futebol atual, Alisson vem sendo observado de perto por clubes europeus. Na partida contra o América, onde o Galo conseguiu o empate no final, olheiros estavam presentes para observá-lo pessoalmente em ação.
De acordo com o ge, Newcastle, Arsenal, Fulham, Bayer Leverkusen, PSV Eindhoven, Bologna e Napoli vem monitorando o atleta. Seu contrato com o Atlético vai até o final de 2027 e sua multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões).
Comentários estão fechados.