Você não vai acreditar quando foi a última vitória do Atlético-MG
No próximo sábado (8), o Atlético-MG retorna aos gramados do Estádio Mineirão, para receber o Corinthians, em confronto pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30. O elenco mineiro pretende contar com a força da Massa Atleticana, para quebrar um importante jejum diante da equipe paulista, em busca da primeira vitória ao comando do técnico Luiz Felipe Scolari.
O Galo iniciou o ano com o pé direito, vencendo o Campeonato Brasileiro, no entanto, ainda caminha de maneira conturbada pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro completou um mês sem vitórias, já que seu último triunfo foi no dia 06 de junho, ainda ao comando do técnico Eduardo Coudet, diante do Alianza Lima, do Peru, por 1 a 0, pela Copa Libertadores da América.
Desde então, o Atlético atuou em 5 jogos, os últimos quatro comandados pelo técnico Felipão, com , com 4 empates, diante de Red Bull Bragantino, Fluminense, Libertad e América, além de completar um derrota, para o Fortaleza. No entanto, no confronto diante do Corinthians, o treinador não estará em campo, já que foi expulso da partida contra o Coelho, por reclamação.
Atlético terá que enfrentar missão sem Hulk
O time também entrará diante da equipe paulista, sem o atacante Hulk, que também recebeu punição diante do América, em tentativa de cobrança sobre a arbitragem. O Galo poderá entrar em campo da seguinte maneira, pensando nas possibilidades do elenco: Everson; Mariano, Lemos, Jemerson e Arana; Battaglia, Edenílson, Igor Gomes e Zaracho; Pavón e Paulinho.
Vale ressaltar que diante do empate em 2 a 2 junto ao América, o Atlético ocupa a décima posição, com 20 pontos, e perdeu uma grande oportunidade de subir para a sexta colocação, especialmente por estar ao lado da Massa. Contra o Corinthians, o sentimento do atleticano será de revanche, já que o Galo foi recentemente eliminado pelo time paulista, nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.