Volante dá adeus ao Galo e clube acerta reposição

O Galo tem um compromisso importante pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (30), às 21h, frente ao Internacional, fora de casa. Para o duelo, porém, o técnico Felipão não poderá contar com um dos seus titulares.

Trata-se do volante Otávio. O jogador está suspenso da partida e ficou em Belo Horizonte. Para o lugar do atleta, portanto, Felipão optou por escalar o veterano Edenilson, que vem sendo bastante criticado pela torcida do Galo devido à baixa performance na temporada.

Mesmo assim Edenilson recebe mais uma chance de provar o seu valor no Galo. Para a posição Felipão também tinha como opções os meias Zaracho, Alan Franco e Patrick.

Com Edenilson entre os titulares o time titular do Atlético-MG irá enfrentar o Internacional com: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenilson e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.

Lei do ex pode ajudar o Galo contra o Internacional

No duelo desta noite Edenilson terá uma motivação maior para recuperar o seu futebol e melhorar a sua relação com a torcida do Galo. Isto porque o volante irá enfrentar o antigo time e, deste modo, pode fazer valer a “lei do ex”.

Apesar de não ter conquistado títulos pelo Internacional, Edenilson teve uma ótima passagem pelo clube gaúcho. Ao todo foram 306 jogos disputados, com 48 gols e 36 assistências. Além disso recebeu o prêmio de melhor volante do Brasileirão nos anos de 2020 e 2021.

Comentários estão fechados.