Volante destaque na Itália recusa rival do Galo: “Fiz a escolha certa”

O Flamengo se mostrou como um grande contratante nos últimos anos dentro do futebol brasileiro e, justamente por isso, montou elencos com renomados jogadores. Mesmo assim, a fase atual do rival do Atlético é péssima e, em cerca de três meses, perdeu quatro títulos: Mundial de Clubes, Recopa Sul-americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

A torcida já foi até protestar em frente ao Centro de Treinamento com pipocas e canto direcionado aos dirigentes, treinador e jogadores. Sob o comando de Vítor Pereira, o Flamengo dá muita alegria aos torcedores adversários, como os atleticanos, que comemoram cada vexame na temporada.

Flamengo? Não, não.

No último ano, o rival do Galo se aproximou do volante ex-Grêmio Wallace, que está na Udinese, na Itália. O jogador de 27 anos concedeu entrevista ao jornal do país, La Gazzetta dello Sport, e explicou a negociação. Na visão do próprio brasileiro, a escolha de não atuar no Flamengo foi correta.

“Minha esposa Camila estava prestes a dar à luz a gêmeos. Tenho quatro filhos agora. A proposta do Flamengo era atraente e não é fácil dizer não para um clube histórico, e a possibilidade da Libertadores. Mas acho que fiz a escolha certa. Eu amo a Série A e a Itália como país.”

De saída?

O Atlético Mineiro está ativo no mercado, mas pelo lado de vendedor. Diversos clubes do Campeonato Brasileiro sondaram os jogadores do Galo e, aparentemente, dois podem deixar Belo Horizonte nos próximos dias. Ademir e Sasha perderam espaço com a chegada de Coudet, o que fez a diretoria topar negociar os atletas.

Comentários estão fechados.