Volante do América-MG rasga o verbo e humilha Felipão
O volante Juninho, do América-MG, expressou seus sentimentos após o empate com o Atlético no clássico do último sábado (24). Segundo o capitão, apesar do considerável investimento feito pelo Alvinegro, o Coelho tinha capacidade para conquistar a vitória sobre a equipe de Felipão.
“Saio triste por esse gol no último lance. Decepcionado. A gente veio para ganhar bem dos caras, com todo o respeito. Sei o tamanho do clube de lá, a qualidade, o investimento, respeito tudo. Mas entendo o momento. Se eu vier aqui e não enaltecer nosso momento, me considero um nada. A gente veio e era favorito realmente. Só que no final eles acharam um gol na bola parada. Foi o que aconteceu. Um chute difícil, rebote, e gol”, disse Juninho.
Apesar do sentimento de frustração, o América-MG garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Isso se deve ao fato de que o Athletic foi derrotado de virada pelo Uberlândia (2 a 1), no Parque do Sabiá, e ficou estagnado com 10 pontos, ocupando o segundo lugar do Grupo C.
Apesar do empate, o Coelho continua liderando o grupo, totalizando 15 pontos. O próximo jogo contra o Tombense, marcado para às 16h30 desse sábado (2) no estádio Almeidão, em Tombos, determinará qual equipe terá a vantagem nas semifinais.
Felipão criticado
Apesar do empate nos minutos finais com o América-MG, a torcida do Atlético saiu extremamente irritada com o técnico Felipão. Em vários momentos durante o jogo, a Massa o pediu fora do clube, além de alguns xingamentos.
Nas mídias sociais, boa parte da Massa expressou insatisfação tanto com o desempenho da equipe neste começo de temporada quanto com a conduta do técnico. Bom lembrar que no no último dia 19, o gaúcho foi alvo de controvérsia durante a chegada do Galo em Belo Horizonte, ao se envolver em uma discussão com um torcedor.
Comentários estão fechados.