Volta de Cuca incomodou atletas do Galo
Sete meses depois de pedir demissão alegando problemas particulares, Cuca disse ‘sim’ ao Galo. Esta será a sua terceira passagem pelo clube das Minas Gerais. Na temporada passada, comandou a equipe campeã brasileira e da Copa do Brasil. A volta do treinador veio logo em seguida à demissão de Turco do comando técnico do time.
No entanto, de acordo com o jornalista Breno Galante, a volta do treinador não foi unânime no vestiário atleticano. Alguns jogadores não aprovaram a volta do técnico.
“O Cuca pediu para voltar ao Atlético, foi o que me falaram e são pessoas de dentro do clube, e que parte dos jogadores não eram a favor do retorno de Cuca por conta de relacionamento. São situações que o Cuca expôs, jogou no ventilador, falou para o Lisca que o vestiário não era bom, o Lisca falou, o Cuquinha andou dando declarações e tudo… isso incomodou alguns jogadores do Atlético, não todos”, revela.
Com o atual elenco à exceção de alguns atletas que saíram e outros que chegaram, o técnico levou o time a conquistar grandes títulos e jogar bem, por isso a declaração do jornalista gerou uma série de dúvidas quanto ao relacionamento de Cuca com os jogadores
“O que me falaram foi que o Cuca tinha pedido para voltar, mas tem uma turma que não quer pela forma que ele tratou o vestiário, já que muitos deles ainda estão aqui”, completou Breno Galante.
Fato é que as passagens de Cuca pelo Galo são otimistas para o torcedor, que pode esperar um time mais competitivo para o resto do ano mesmo que desagrade alguns insatisfeitos. Ao todo pela equipe mineira, são 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas. O técnico é o maior vencedor da história do clube e quer recuperar o caminho das vitórias e conquistas do clube.
Comentários estão fechados.