“Vou estar sempre aqui”: Ronaldinho se declara para o Atlético-MG
Em ano de destaque para o Atlético-MG, o clube inaugurará em 2023 a Arena MRV, a nova casa de uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil, a Massa Atleticana. A ansiedade é nítida no rosto de cada atleticano, que vem se surpreendendo cada dia mais com as novidades. Nesta sexta-feira (28), se deparou com uma marca histórica do estádio, recebendo o astro mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho.
O atleta foi anunciado também de maneira surpreendente, em junho de 2012, e mesmo não vivendo seu melhor momento no futebol, provou aos críticos que chegou ao Atlético para cravar seu nome na história. O atleta esteve ao lado do Galo por 784 dias, entre junho de 2012 e julho de 2014, destaque de um dos títulos mais importantes da trajetória do time, a Copa Libertadores de 2013.
Além disso, foi vice-campeão brasileiro (2012), campeão mineiro (2013), e da Recopa Sul-americana (2014). O desejo da torcida é acompanhar o ex-jogador em um evento da Arena aberto ao público, e questionado sobre a possibilidade, Ronaldinho ressaltou: “Eu vou estar sempre por aqui, acompanhando o Galo, revendo os amigos. Estarei sempre por aí”, compartilhou o jornalista Fred Ribeiro.
Ronaldinho e Hulk realizam comemoração na Arena MRV
Ronaldinho se tornou a peça de destaque do evento desta sexta-feira (28), principalmente diante do encontro aos antigos companheiros que também proporcionaram participação essencial naquela Libertadores: o zagueiro Leonardo Silva e o goleiro Victor. Além dos campeões continentais, Hulk e Reinaldo também estiveram ao lado do “Bruxo”, realizando imagens emocionantes ao torcedor.
Para impactar ainda mais o encontro, Ronaldinho que vestiu novamente a camisa 49 na Arena MRV, realizou uma antiga comemoração que ficou marcada ao lado de Jô, desta vez em participação especial de Hulk. O torcedor do Galo possui grandes motivos para comemorar e pode ter a certeza de que é sempre um presente por todo seu esforço dentro e fora das arquibancadas.
Comentários estão fechados.