Werley traça possível futuro de Nathan Silva
O zagueiro Werley, velho conhecido da Massa Atleticana, está sem clube desde que deixou o CSA no fim de 2022. O jogador de 34 anos foi entrevistado pelo Superesportes e comentou sobre um jogador que ainda está na equipe mineira, o zagueiro Nathan Silva que, coincidentemente, é seu irmão. O jogador está entre as opções do técnico Eduardo Coudet para a temporada.
Contudo, para Werley, seu irmão ainda terá um futuro promissor, com um pensamento positivo em relação ao futebol sonhado atualmente pelos jogadores. “O Nathan Silva tem 25 anos. Sabemos que hoje o futebol está cada vez mais precoce, com o pessoal comprando jogadores de 17, 18 anos. Mas vejo meu irmão com perfil de Europa”, declarou.
No entanto, assim como Werley, as atuações de Nathan Silva geram grande divergência entre a Massa Atleticana, especialmente por erro que influenciou diretamente na eliminação do Atlético em 2021 pela Copa Libertadores contra o Palmeiras. O Atlético parou na semifinal, sendo eliminado de maneira invicta, após empates nos jogos de ida e volta.
Werley comenta propostas na Série B
Werley diz que ainda não pensa em aposentadoria e que, mesmo garantindo algumas conversas com times da Segunda Divisão, não aceitou para poder tirar um período de descanso, mas pode dar sequência na carreira em breve. Seu objetivo antes mesmo de deixar os gramados, é realizar cursos para se tornar técnico.
“Eu precisava de um momento de descanso. Eu tive duas propostas em dezembro de clube da Série B, mas optei por dar uma descansada. Essa rotina nossa de futebol exige muito. Não só fisicamente, mas psicologicamente também. Saí de casa com 13 anos, então nunca tinha parado. (…) Tem aparecido algumas coisas, estamos conversando. Tenho certeza que logo logo vou acertar algo para dar sequência a minha carreira”, afirmou.
Comentários estão fechados.