William está deixando o Cruzeiro para assumir novo compromisso
O lateral-direito William, do Cruzeiro, foi chamado por Dorival Júnior para jogar pela Seleção Brasileira nas próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele substitui Yan Couto, que foi desconvocado devido a problemas de saúde.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez que o defensor é convocado para a seleção principal. Ele já teve a oportunidade de defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016, onde ajudou a equipe a conquistar a medalha de ouro no Rio de Janeiro.
William tem se destacado pelo Cruzeiro nesta temporada, com quatro gols e nove assistências em 42 jogos. Importante mencionar que ele não irá desfalcar o time de Fernando Seabra, já que nenhum jogo da Seleção Brasileira irá coincidir com o da Raposa.
William comemora
William usou as redes sociais para celebrar sua convocação para a Seleção Brasileira. Em sua postagem, ele destacou sua determinação em superar os desafios enfrentados devido a lesões ao longo da carreira.
O lateral expressou que está realizando um sonho ao ser convocado para a seleção principal. Além disso, expressou sua gratidão ao Cruzeiro por lhe oferecer a chance de retornar ao futebol brasileiro no ano passado e recuperar o desempenho que o levou à Europa.
“Nunca desista dos seus sonhos. Foi dessa forma que passei pelos obstáculos que encontrei ao longo da minha carreira. O objetivo de vestir a camiseta da Seleção depois de conquistar o ouro Olímpico inédito sempre esteve presente, e a noite de hoje me fez realizar mais esse desejo. Gratidão máxima ao Cruzeiro por ter confiado em mim. (…) Sem o apoio de todos que estiveram comigo nessa retomada, nada disso seria possível”, escreveu William.
Comentários estão fechados.