Xodó de Eduardo Coudet tem atrito na Argentina e pode pintar no Galo

O técnico Eduardo Coudet é muito conhecido pelos intensos pedidos de reforços por todos os times que passou. O zagueiro Leonardo Germán Sigali, do Racing, ainda não chegou a um denominador comum com o clube argentino em relação à renovação de contrato.

Vale lembrar que Coudet, quando era treinador do Internacional, já pediu a contratação do defensor, mas a situação financeira do Colorado não permitia. Caso Sigali realmente não renove seu contrato, o “hermano” poderia ter seu nome ventilado no Atlético.

Situação de Alonso

É fato que o sistema defensivo do Atlético precisa de reforços para a próxima temporada. Sobre isso, segundo Jorge Nicola, em sua coluna do Superesportes: “O Krasnodar emprestou o defensor ao Galo até o fim deste ano, mas o próprio clube alvinegro cogita não continuar com Alonso por diversos motivos. O primeiro deles é financeiro: o paraguaio é um jogador caro.”

Caetano falou sobre em coletiva na semana passada. “Eu venho falando com o representante do Junior (Alonso) porque não é uma situação simples. (…) Querer ficar com o Junior? Por óbvio. É um jogador que conhece o clube. Sei que a torcida gosta muito dele, mas não é uma situação simples. Estou falando com o agente dele e com o próprio Junior para ver se nós temos alguma chance de ampliar o vínculo dele por no mínimo seis meses“, disse.

O dirigente complementou. “Do Krasnodar é isso. Vamos ver, primeiro, o desejo do Junior. Isso está na frente de tudo. Se ele realmente manifestar o desejo de permanecer, vamos um pouco mais firmes junto ao Krasnodar“, revelou. Vale ressaltar que Eduardo Coudet pediu a contratação do zagueiro Adonis Frias, do Defensa y Justicia, de 24 anos. O contrato do defensor com o clube argentino vai até a metade de 2023 e ele pode vir para o alvinegro de graça.

Comentários estão fechados.