Xodó do Cruzeiro não quer nem saber e humilha treinador
Na última segunda-feira (13), Atlético e Cruzeiro se enfrentaram na Arena Independência pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, em confronto que representa um grande clássico do futebol brasileiro. Em jogo pegado, onde a vitória era importante para os dois times, o placar terminou em 1 a 1, com gol de Bruno Rodrigues para o Cruzeiro, e de Hulk para o Atlético-MG.
Ao lado da Raposa, Bruno Rodrigues conseguiu sair na frente e poderia ter garantido a vitória do Cruzeiro, mas não demorou para que Hulk balançasse as redes após cobrança de falta. O jogador da equipe celeste vem sendo um dos destaques do time e conquistou o coração da torcida em 2022 no acesso do Cruzeiro à Série A. Bruno chegou a revelar que não tinha muitas oportunidades pelo São Paulo.
“Não tive muita oportunidade no São Paulo. O Crespo não me dava oportunidade de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu, porque eu sou o mesmo Bruno que eu era no São Paulo, um rapaz trabalhador, que só queria vencer na vida e estava ali para ajudar meus companheiros. Infelizmente não tive oportunidades”, iniciou ele em entrevista exclusiva ao SportsCenter.
Cruzeiro acerta em contratação na Série B
Atuando pelo São Paulo, Bruno garantiu apenas seis participações em jogos oficiais e não conseguiu balançar as redes. Em busca do título do Campeonato Paulista, esteve em campo por apenas 64 minutos. “Acho que eu não encaixava no esquema do Crespo, porque ele jogava com dois centroavantes e eu sou um cara mais de beirada. Infelizmente, não aconteceu no São Paulo”, disse.
Após passagem conturbada na equipe paulista, o jogador realizou uma passagem pelo Famalicão, de Portugal, mas na metade de 2022 foi anunciado pelo Cruzeiro. Desde então, vem conseguindo mostrar seu futebol e foi extremamente importante na campanha do título da Série B, garantindo o retorno à elite do futebol.
Comentários estão fechados.