Xodó do Galo foi humilhado por time da segundona

O Atlético completará em 2023, dez anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores da América, taça histórica que parece ter proporcionado uma virada de chave para a equipe alvinegra. Na época, personagens marcantes cravaram seus nomes na trajetória do Galo, entre eles, uma das promessas do time, o “maluquinho” Luan, o atacante que atraiu olhares do futebol brasileiro.

O jogador ainda foi campeão da primeira Copa do Brasil da equipe, conquistada em 2014, também protagonizando viradas que ainda arrepiaram a Massa do Galo. Para Luan, a sequência após o Atlético não foi como idealizava, e em sua última passagem foi dispensado após atuar por apenas oito minutos em campo. Assim, chega ao fim a atuação com a camisa do Mirassol.

Em 140 dias após seu anúncio, o atacante foi dispensado em uma única atuação, contra a Ferroviária. Na ocasião, após manifestações da torcida do Mirassol, o técnico Ricardo Catalá convocou Luan já aos 42 minutos do segundo tempo, com um placar que marcava 4 a 1 para o time da casa. O destaque conhecido pela Massa Atleticana, não conseguiu comprovar sua importância em campo.

Nota do Mirassol confirma saída de Luan

Começando a semana de maneira agitada, nesta segunda-feira (10), o Mirassol compartilhou à torcida que o contrato foi rescindido de maneira amigável, em comum acordo. Atualmente com 32 anos, Luan ainda foi relacionado contra o Red Bull Bragantino, mas não participou da partida e apenas treinava junto aos companheiros, gerando grande questionamento entre os torcedores.

“O Mirassol Futebol Clube informa que o contrato com o atacante Luan Madson foi rescindido em comum acordo nesta segunda-feira (09). Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso para o atleta na sequência de sua carreira”, compartilhou a equipe do Mirassol, surpreendendo parte dos torcedores que acompanham a carreira do jogador.

Comentários estão fechados.