Zagueiro abre o jogo sobre situação indigesta no vestiário do Galo
Nessa terça-feira (18), o zagueiro Jemerson foi o escolhido para falar com a imprensa, em entrevista coletiva. O camisa 34 falou sobre o sentimento dentro do vestiário do Galo.
“Todo mundo está incomodado, ninguém gosta da situação que estamos passando. A gente sabe da nossa qualidade, sabemos que poderíamos estar lá em cima nesse fim de campeonato. É triste, nós jogadores sentimos muito isso de tentar e não conseguir, o que deixa o clima ruim, de tristeza. Não tem como ter o elenco que temos, fazer as coisas que fazemos e o resultado é diferente. Chateia bastante, tentamos refletir, sabemos que ninguém está acomodado“, disse.
O defensor ainda citou os números e a dificuldade em transformá-los em vitórias. “É complicado. A gente tem bons números, mas o resultado está muito abaixo. Acho que temos que ter tranquilidade e confiança no que estamos fazendo, trabalhar ainda mais e ter a calma e escolher as melhores jogadas na frente do gol para poder concluir as nossas oportunidades em gols“, afirmou.
Jemerson também projetou o duelo contra o Fortaleza, próximo adversário do Atlético. “É um time que começou mal e agora no segundo turno, se não me engano, é a segunda melhor equipe. Jogos contra eles sempre foram difíceis, então precisamos saber as qualidades deles, tentar neutralizar elas e fazer nosso jogo fluir para conseguir a vitória. Sabemos que é um jogo de seis pontos, precisamos vencer“, afirmou.
Zagueiro fala sobre momento pessoal
Apesar do momento instável da equipe, Jemerson vem ganhando espaço dentro dos 11 iniciais. “O Cuca deixa bem claro que não tem titular absoluto. Agora tive uma sequência (de jogos) e quanto mais você joga mais você tem confiança. Você ganha ritmo de jogo, que é diferente do treino. A concentração é completamente diferente. Particularmente venho melhorando, ganhando confiança e ritmo e pretendo melhorar a cada jogo melhorar“, concluiu.
Comentários estão fechados.