Zagueiro da base do Galo é chamado para completar na Seleção Brasileira

Antes mesmo de fazer sua estreia sob o comando técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior se deparou com uma nova dor de cabeça. Após apresentar uma inflamação do tendão de Aquiles, Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, foi cortado da lista de convocados. No entanto, para preencher a vaga, o comandante chamou Bremer, da Juventus, da Itália, mas com passagem pelas categorias de base do Galo.

Constante em campo com a camisa da Velha Senhora, Bremer foi reconhecido por Dorival Júnior e terá nova chance de mostrar serviço com as vestes a Seleção Brasileira. Para se ter noção da maré de azar da CBF, Gabriel Magalhães foi o quinto desfalque após a convocação do ex-treinador do São Paulo. Além do zagueiro, Ederson, Marquinhos, Martinelli e Casemiro foram desconvocados.

Apesar dos contratempos, o atleta de 27 anos não escondeu a emoção de poder servir seu país novamente. Coincidentemente, no dia de sua convocação, o ex-jogador do Atlético-MG está fazendo aniversário.

— Não poderia ter recebido um presente melhor do que esse. Poder comemorar essa notícia ao lado dos meus familiares, bem no dia do meu aniversário, é algo especial demais. Vestir a camisa da Seleção e representar o nosso país é um orgulho imenso, sempre tive esse sonho e, desde 2022, venho realizando. A sensação é cada vez melhor e seguirei me dedicando, demais, para continuar no grupo e poder conquistar títulos com a camisa verde e amarela — disse Bremer.

Do Galo para a Seleção Brasileira

Revelado com a camisa do Desportivo Brasil, não demorou muito para que Bremer despertasse o interesse de outros clubes. Em sua carreira como jogador, o defensor conta com passagens por São Paulo, Atlético-MG, Torino (ITA) e Juventus.

Mantendo a constância dentro das quatro linhas, o zagueiro esteve presente na Copa do Mundo 2022, por onde aturou em duas partidas. Por outro lado, sua estadia em Belo Horizonte não foi tão marcante quanto o esperado. Entre o período de 2017 e 2018, Bremer realizou 33 partidas, estufando as redes adversárias uma única vez.

Comentários estão fechados.