Zagueiro da Seleção Brasileira ‘FERVE A ARENA’ com declaração envolvendo Atlético
O zagueiro Bremer, revelado pelo Atlético e atualmente convocado para a Seleção Brasileira, relembrou sua trajetória no clube. Ele chegou ao Alvinegro em 2017, após breve passagem pelo profissional do Desportivo Brasil-SP, e logo se destacou, tendo disputado 33 partidas antes de ser transferido para o Torino, da Itália, em 2018, por 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões na época).
Em entrevista coletiva realizada na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, o defensor, atualmente na Juventus, da Itália, declarou ter tido um período muito feliz no Galo. Ele também comemorou seu bom momento na carreira.
“Quando joguei no Galo em 2018, fui muito feliz de ter feito parte do Atlético. Venho construindo uma grande história no futebol, na Juventus. Acabei de chegar na Seleção, foi em 2022. Espero dar continuidade, não só na Juventus, mas aqui também”, disse Bremer.
Atlético “prejudicado” pela Seleção Brasileira
O lateral-esquerdo Guilherme Arana chegou à concentração da Seleção Brasileira em Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (3). O jogador do Atlético já iniciou os treinamentos e pode ser escalado nos amistosos contra o México e os Estados Unidos, que acontecerão no sábado (8) e na próxima quarta-feira (12), respectivamente.
Com a convocação para a Copa América, o defensor pode desfalcar o Galo por até nove partidas do Campeonato Brasileiro. Só na fase de grupos do torneio, ele fica fora dos confrontos diante do RB Bragantino (fora), Palmeiras (casa), Vitória (fora), Fortaleza (casa), Internacional (fora/a definir) e Atlético-GO (casa).
Se a Seleção Brasileira chegar à final da Copa América, Guilherme Arana não estará disponível para o técnico Gabriel Milito entre as rodadas 8ª e 16ª do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador poderá reforçar o Atlético nas oitavas de final da Libertadores e da Copa do Brasil, pois essas competições retornam após o término do torneio continental.
Comentários estão fechados.