Zagueiro defende herói da Marvel do Galo na Seleção Brasileira

0

O Galo tem um grande atacante e ele se chama Hulk. Quase toda a imprensa do país, tem defendido que o atleta seja chamado para a Seleção Brasileira. No entanto, Tite não tem escutado.

Dessa vez, quem se manifestou foi Junior Alonso. O zagueiro paraguaio defendeu que o “herói da Marvel”, ganhe uma oportunidade com a camisa da Amarelinha.

“Ele é um grande jogador, todo mundo sabe da qualidade dele. Os números falam por si só. Não precisamos falar muito dele, porque já o ano passado fez um grande campeonato, goleador de todas as competições. Esse ano começou muito bem, de novo”,  analisou Junior Alonso.

No entanto, apesar do zagueiro destacar a qualidade do atacante brasileiro. Tite não acha, que ele mereça mais a convocação que outros atletas. Por isso, o deixou de fora da lista.

“Aqui no Brasil também tem uma grande quantidade de jogadores incríveis. Todos jogando no mais alto nível, então a concorrência é muito difícil. Mas a gente aqui, internamente, sabe que o Hulk merece essa possibilidade (convocação). A gente está com ele, apoiando e sabendo da qualidade dele”, disse Junior Alonso.

Contudo, Hulk tem ainda mais uma chance de ser chamado para a Seleção Brasileira, antes da Copa do Mundo. Será uma partida contra a Argentina, que havia sido suspenso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco