Zagueiro do Atlético-MG completa 30 anos de idade

O zagueiro do Galo, Jemerson, completou nessa quarta-feira (24), 30 anos de idade. Desde que retornou ao Atlético, o jogador não entrou em nenhuma oportunidade e o técnico Cuca explicou os motivos.

“A torcida gosta do Jemerson, ele tem uma história, mas o Réver tem uma história até maior que o Jemerson e não está tendo as oportunidades também. O próprio Igor Rabello, que vinha jogando bem, também não está tendo oportunidades”, disse Cuca.

O treinado ainda completou. “Não se trata de um jogador em específico que vou me preocupar, vou me preocupar com todos. Quem sabe domingo eu possa dar oportunidade a um outro, se assim eu entender. Cada jogo é uma história. Existem jogos que você vai precisar de uma zaga mais rápida, outra mais técnica, a outra mais alta e nós vamos utilizar todos eles a medida que eu imaginar que seja mais viável”.

Muito se fala da condição física em que o zagueiro chegou ao clube e do tempo parado antes de voltar para o Galo. Porém, o meia Pedrinho chegou em condições parecidas e já está jogando e Cuca explicou.

“São situações diferentes. O Pedrinho é de uma posição que geralmente quando você está buscando uma vitória, vai mexer mais que na zaga. É um meia armador, com chegada na frente, por isso está tendo mais oportunidade que o Jemerson”, concluiu.

Títulos na carreira

Atlético Mineiro

Monaco

Prêmios individuais

Comentários estão fechados.