Zagueiro do Galo identifica principais erros na equipe de Coudet
No próximo sábado (29), o Atlético entra novamente em campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e recebe o Athletico-PR, às 21h, no Estádio Independência. O último encontro entre as equipes ainda em 2023, não foi satisfatório ao Galo, que foi derrotado em 2 a 1, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, o Atlético terá que proporcionar uma virada de chave.
O clube mineiro chega para o duelo há quatro partidas sem conquistar nenhuma vitória, e mesmo com um elenco extremamente reformulado, com um grande investimento, ainda não conseguiu se encaixar da melhor maneira ao lado do técnico Eduardo Coudet. Contratado no início da temporada como indicação do argentino, o zagueiro Bruno Fuchs revela sua visão sobre os últimos desafios do time mineiro.
Antes de receber o Furacão, em momento conturbado do elenco, o defensor comentou os erros que são visíveis no time, mas revela que o trabalho vem sendo feito para reverter os números: “Creio que temos tomado gols bobos, principalmente nas bolas paradas. Estamos trabalhando isso, tentando consertar, mas às vezes leva tempo. Estamos tentando ajeitar isso o máximo possível”.
Fuchs pode ter destino prolongado no Galo
O atleta segue na equipe mineira por empréstimo, em negociação junto ao CSKA, da Rússia. A expectativa do jogador é que permaneça definitivamente entre os titulares e caminhe para uma extensão de contrato. Fuchs garantiu sete partidas com a camisa do Galo, retornando aos gramados após uma fratura no pé. Para a posição, Coudet ainda conta com: Maurício Lemos, Jemerson, Réver e Nathan Silva.
Com apenas um ponto na tabela do Brasileirão, o Atlético iniciou o torneio com um revés diante do Vasco da Gama, em 2 a 1, no Mineirão. O segundo resultado decepcionante foi o empate em 0 a 0 na Vila Belmiro, contra o Santos. O Furacão, por outro lado, acumula uma vitória e uma derrota, ocupando a 11ª posição.
Comentários estão fechados.