Zagueiro do Galo profetizou gol de Hulk na Série A 2023
No último sábado (29), o Atlético enfrentou seu terceiro desafio pelo Campeonato Brasileiro e recebeu o Athletico-PR no Estádio Independência. O Galo enfrentava justificável pressão, já que foi derrotado logo na estreia, em casa, por 2 a 1 para o Vasco da Gama, e empatou em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro. Junto à ausência de vitórias, Hulk também acumulava um jejum.
O atleta permaneceu por quatro jogos sem balançar as redes, acumulando ainda o empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, e a derrota em 2 a 1 para o Furacão, no entanto, pela Copa Libertadores da América. O resultado pelo Brasileirão foi uma vingança, e o Galo também venceu por 2 a 1, com dois gols do artilheiro Hulk, que já acumula 16 na temporada.
O gol já parecia estar escrito nas estrelas e para o zagueiro Réver, não passaria do confronto contra a equipe paranaense. De acordo com o jornalista Fred Ribeiro, Hulk revelou ao defensor a agonia com quatro jogos sem balançar as redes. “Falei pro Réver que só tive oportunidade de bola parada. Ele me disse: ‘Mas vai chegar e vai ser nesse jogo (Athletico-PR)'”, garantiu.
Hulk pode acrescentar mais um título à história do Galo
Tanto Hulk, que chegou ainda em 2021 ao Atlético, quanto Réver, campeão da Copa Libertadores da América e o jogador que mais levantou taças com a camisa do clube – ao lado de João Leite – já cravaram seus nomes na história do time mineiro. Mesmo vivendo seus últimos meses antes de pendurar as chuteiras, o zagueiro é nome de confiança da Massa Atleticana.
O atacante Hulk chegou para fazer história e não demorou para provar identificação com a camisa. Em seu primeiro ano, garantiu 36 gols e em 2022, 29 tentos. Ao todo acumula seis títulos: três Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. No entanto, não deseja parar por aí e sonha com a valiosa taça da Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.