Zagueiro do Inter tira chiclete da boca do adversário e ‘MASTIGA’

O zagueiro Índio, ídolo do Inter, foi destacado pelo atacante Aloísio Chulapa, que jogou pelo São Paulo, como o defensor mais difícil que ele já enfrentou. O ex-jogador do Tricolor Paulista compartilhou várias experiências que teve com o multicampeão pelo Colorado e até mencionou um episódio em que seu chiclete foi “roubado”.

“O Índio, ex-zagueiro do Internacional, era difícil de se livrar. Ficava colado, fungando no meu cangote. Chegava a fazer a raiva, bicho. Certa vez, eu tava mastigando chiclete, ele olhou pra mim, o chiclete já amargo, todo duro, e ele pediu o meu chiclete pra mascar o resto”, disse Aloísio Chulapa.

O ex-defensor que é um dos jogadores mais vitoriosos da história do Inter. Ele conquistou 13 títulos: sete estaduais, duas Libertadores, duas Recopas, uma Sul-Americana e um Mundial de Clubes.

Além dessas taças, Índio venceu a Copa Dubai de 2008 e a Copa Suruga de 2009. Ele atuou pelo Colorado em 391 partidas, onde anotou 33 gols, tornando-se o zagueiro que mais vezes marcou com a camisa vermelha e branca.

Inter vive momento delicado

Recentemente, o Inter anunciou a contratação do técnico Roger Machado, que estava sob o comando do Juventude. Time esse que eliminou o Colorado na terceira fase da Copa do Brasil.

O ex-zagueiro busca manter os gaúchos na disputa da Sul-Americana, já que o time está em desvantagem no playoff contra o Rosario Central, após uma derrota por 1 a 0 na Argentina, e também melhorar sua posição no Brasileirão. Embora o campeonato nacional tenha sido definido como a prioridade da diretoria, a equipe está atualmente na 13ª posição, com 19 pontos, 17 atrás do líder Botafogo, mas com quatro jogos a menos.

Comentários estão fechados.