Zagueiro falha e torcida bate o martelo sobre próxima escalação do Galo

0

O Atlético enfrentou o América, um de seus rivais, em casa, diante da torcida alvinegra, e saiu apenas com o empate, não aproveitando a chance de disparar na Libertadores. A expectativa era que o Galo saísse na frente sem muitas preocupações, com um elenco forte, campeão mineiro, não foi o que aconteceu. O América surpreendeu o Galo, e fez o primeiro gol da partida.

O Atlético chegou à partida com as melhores oportunidades; venceu o jogo de estreia da Libertadores, para um time que era considerado mais difícil de ser batido, além de ter um elenco mais caro em comparação com o América, e um tempo maior de preparação com seu treinador atual.

O empate ainda teve que ser comemorado pelo Galo, já que o time conseguiu empatar com Ademir, apenas no final do segundo tempo. Diferente do jogador que sempre surpreende, Ademir, o técnico Mohamed terá que repensar a permanência de Diego Godín na defesa alvinegra. O zagueiro já vinha sendo alvo de críticas, mas voltou a falhar, e deu o gol para Felipe Azevedo do América.

A torcida quer Godín como reserva

A atuação mais uma vez duvidável, fez com que a torcida fosse para as redes sociais pedir para que Godín siga apenas como banco de reservas para as próximas partidas. Para a massa, o jogador uruguaio não tem condições de continuar atuando como titular.

“Não é corneta, mas Godín NÃO TEM CONDIÇÃO de ser titular no Galo. Hoje ficou claro isso”, disse um torcedor. “Vamos fazer um abaixo-assinado pra tirar o Godín do Galo e passar esse salário pro Alonso”, avaliou outro membro da torcida. “Se diretoria quer mesmo a Libertadores é melhor pensar num bom atacante de área para a janela de julho e na dispensa do Godín”, publicou um atleticano. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco