Zagueiro não esconde nada e expõe problema que o tirou do Galo

O zagueiro Iago Maidana, ex-Galo e atualmente no América-MG, em entrevista à Rádio Itatiaia, nessa quinta-feira (15), falou sobre os motivos de não ter ido bem no alvinegro. Segundo ele, que oscilou entre a reserva e a titularidade, faltou oportunidades para deslanchar.

Contratado em 2018, Maidana fez apenas 45 jogos pelo Atlético, com um gol marcado e com a conquista do Campeonato Mineiro de 2020. O zagueiro rescindiu com o Galo no início desse ano, porém, o clube manteve 45% dos seus direitos econômicos.

Em entrevista ao Superesportes, em abril, o jogador de 26 anos falou sobre as diferenças entre sua passagem no Atlético e no América-MG. Para ele, a maturidade e a experiência diferem seu desempenho nos dois times.

“Sobre a diferença entre o Maidana de dois, três anos atrás para o de agora: acredito que a maturidade e a experiência, como é normal de um jogador. Quando eu saí do Atlético, saí com 22 anos; cheguei com 21. Muito novo! Tive sequência, joguei Campeonato Brasileiro. Talvez não tive as oportunidades que eu deveria ter, mas são águas passadas, páginas viradas”, disse.

Alonso pode estar de saída

O zagueiro Junior Alonso, com contrato de empréstimo se encerrando em dezembro, pode estar de saída do Galo. Porém, o camisa 3 disse que existe uma certa possibilidade de permanência no alvinegro.

“Meu empresário e eu não conversamos com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia de que eu volte em janeiro. No futebol, pode acontecer qualquer coisa. A gente está tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. A partir de novembro, vamos falar com Atlético e Krasnodar para ver a possibilidade de continuar ou não”, falou o xerife.

Comentários estão fechados.