Zagueiro que marcou passagem pelo Galo quer virar treinador

O zagueiro Julio César Cáceres López foi anunciado pelo Atlético ainda em 2005, chegando em um acordo por empréstimo, em uma das temporadas mais marcantes, de maneira negativa, para o Galo. Na época, o clube mineiro acabou sendo rebaixado pela primeira vez na história para a segunda divisão, no entanto, o zagueiro guarda boas recordações de sua passagem.

Cáceres foi considerado o terceiro melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro,  em pesquisa feira pelo Bola de Prata da revista Placar, da época. Inicialmente, com a camisa alvinegra, o jogador atuou em 20 confrontos, balançou as redes em três momentos e sofreu uma expulsão. No entanto, ainda retornou ao Atlético anos depois, em 2010, com um contrato válido por duas temporadas.

Em entrevista feita pela Rádio Itatiaia, na última segunda-feira (26), o ex-zagueiro e atual treinador do Sportivo Luqueño-PAR, revelou que sonha em um dia comandar a equipe mineira, ainda com o objetivo de estar mais habilitado para o processo: “Se Deus quiser. Vou trabalhar muito para em algum momento ser considerado pelo clube (para ser o técnico)”, finalizou.

Zagueiro relembra parceria com a Massa Atleticana

Ainda na reportagem, o zagueiro relembrou os amigos que fez em sua passagem pela equipe mineira, expondo a felicidade em ver a evolução do clube. Além disso, elogiou a torcida do Galo, garantindo ser uma torcida diferenciada. O jogador pôde acompanhar a força da Massa Atleticana, que diante do jogo que causou o rebaixamento do time, aplaudiu os jogadores e cantou o hino do time.

“É um prazer estar aqui com meus amigos do Galo. Lembro muita coisa; Fico contente quando vejo o Galo conquistando campeonatos, como Brasileiro, que é muito difícil. Tem um time estruturado e armado. Tenho muitas amizades no clube. A torcida do Galo também é diferente de tudo”, contou à reportagem. O zagueiro ainda citou a qualidade de Hulk, um dos ídolos da Massa Atleticana.

Comentários estão fechados.