Zagueiro sofre múltiplas lesões no Atlético-MG e desfalca o time

Com um elenco consideravelmente curto em alguns setores do campo, o técnico Luiz Felipe Scolari por muitas vezes precisa correr a improvisos e garotos da base para compor elenco. Na zaga, essa é a situação que mais se repete. Para a partida realizada no dia 2 de setembro, contra o Athletico Paranaense, Felipão precisou acionar dos jovens da categoria sub-20 para compor o elenco. A situação ocorreu por que dois atletas da posição estavam indisponíveis, um por lesão e outro por suspensão.

Para a reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro poderá ter o elenco fortificado com a volta de atletas que estavam lesionados. Porém, na zaga, existe um zagueiro que se destaca por estar muitas vezes indisponível por lesão ou problemas médicos. Se trata do jogador Bruno Fuchs, de apenas 24 anos. Na temporada atual, o atleta teve cerca de 3 lesões que o afastaram momentaneamente de suas atividades.

Zagueiro Bruno Fuchs não consegue ter sequência no Atlético Mineiro por conta de lesões

Com apenas 24 anos, o zagueiro Bruno Fuchs foi revelado pelo Internacional e teve a sua primeira experiência como atleta profissional no Colorado em 2019. Pouco tempo depois, o jogador foi vendido para o CSKA, da Rússia. Em 2023, a equipe russa aceitou emprestar Fuchs até o final da temporada 2023. Porém, o que era para ser uma oportunidade de conseguir manter uma constância de atuações, as lesões foram o seu principal inimigo.

Durante o ano de 2023, teve 3 lesões ao longo do ano. Esses problemas físicos tiraram o zagueiro Bruno Fuchs de mais das metades das partidas. Até o momento, de 50 jogos que poderia ser relacionado, Fuchs participou apenas de 16 jogos com a equipe do Galo. Confira mais algumas informações sobre a temporada do atleta brasileiro no Atlético-MG:

Comentários estão fechados.