Zaracho humilha o Flamengo novamente e torcida do Atlético não perdoa
O meia Matías Zaracho vive mais uma vez, um bom momento com a camisa do Atlético. Na última quarta (29), na vitória sobre o Flamengo, o argentino teve uma boa atuação, e um lance em específico chamou atenção dos torcedores, pela semelhança com um do confronto do primeiro turno.
Zaracho que carregava grandes expectativas para 2023. Contudo, o ano começou de forma desfavorável, já que na primeira semana, o meia sofreu uma fratura e rompimento do ligamento no tornozelo esquerdo, afastando-o dos gramados por quase dois meses.
Após seu retorno, enfrentou outra adversidade, pelo fato de seu cunhado, de apenas 18 anos e com quem tinha uma relação próxima, faleceu em um acidente de carro na Argentina. Diante desse acontecimento, o jogador recebeu a liberação do Galo para acompanhar a esposa e a família em seu país natal.
Ao seu regresso, o camisa 15 conseguiu uma sequência de jogos, mas enfrentava obstáculos que pareciam impedi-lo de atingir seu melhor desempenho. O “hermano” não conseguia se firmar como o jogador que todos esperavam, e ainda por cima, sofreu novas lesões em julho e novamente em agosto.
Poucos dias antes de estar apto para retornar aos gramados, enfrentou outra adversidade: a perda de seu pai, o homem que sempre o incentivou a jogar. Novamente em luto, viajou para a Argentina e só retomou às atividades 15 dias depois.
Zaracho vem evoluindo
Desde seu retorno, Zaracho tem evidenciado progresso, e nas últimas partidas, apresentou atuações destacadas, principalmente contra o Grêmio, onde deixou sua marca. Parece que o meio-campista que a torcida conhece e espera finalmente está de volta, e isso beneficia o técnico Felipão, e por consequência, o Atlético.
Comentários estão fechados.