Zaracho recebe notícia horrível e teve que deixar o Atlético
O meia Matías Zaracho, que estava junto do elenco em Governador Valadares para o duelo contra o Democrata, teve de viajar até a Argentina pela morte de seu cunhado. Como o jogador ainda está de luto, não viajou para a Colômbia para a partida dessa quarta-feira (8) diante do Millonarios.
Além de Zaracho, o Alvinegro ainda possui outros desfalques para o jogo: Igor Rabello, Bruno Fuchs, Guilherme Arana, Alan Kardec (departamento médico) e Pavón (suspenso). Eduardo Coudet deverá repetir o mesmo time que venceu e eliminou o Carabobo na última semana.
Vale lembrar que o Atlético nunca enfrentou o Millorarios em toda história, porém, possui um bom retrospecto contra equipes colombianas. São 24 jogos, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, além de 45 gols marcados e 23 sofridos. Em entrevista coletiva, Everson destacou a invencibilidade que possui no Galo, mas alertou aos perigos do jogo dessa quarta-feira (8).
“Estamos sabendo jogar essa competição. Desde que cheguei aqui, não temos nenhuma derrota fora de casa. É um número bom. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe tradicional. É um jogo difícil, mas viemos em busca de uma vitória ou levar a vantagem para a nossa casa. É uma equipe que é muito forte dentro de casa. Sabemos que o estádio vai estar cheio. É o jogo que todo jogador gosta de jogar“, disse.
Galo busca premiação
Além da classificação, o Galo está de olho nas premiações da pré-Libertadores, já que passa por um momento delicado financeiramente falando. Por ter eliminado o Carabobo, o clube já recebeu 600 mil dólares (R$3,09 milhões). Caso tire o Millonarios da competição e se classifique para a fase de grupos, irão ser mais 3 milhões de dólares (R$15,4 milhões) arrecadados.
Comentários estão fechados.