Zaracho vira PROBLEMÃO para o Galo e pode ser vendido
O meia Zaracho, que saiu do jogo diante do Palmeiras ainda no primeiro tempo, passou por um exame de imagem que comprovou uma pequena lesão na parte de trás da coxa direita. O jogador inclusive, já começou o tratamento de fisioterapia para se recuperar da contusão.
Problema não só em campo, mas também fora dele. Isso porque, o Galo entende que Zaracho é um jogador negociável, e a algum tempo, o Porto, de Portugal, vem demonstrando interesse no argentino, e uma venda ajudaria em muito o caixa alvinegro.
Vale lembrar que ele foi contratado em 2020, por US$ 5,5 milhões (em torno de R$ 31 milhões à época), junto ao Racing, da Argentina. Desde então, o camisa 15 atuou em 143 jogos, marcou 18 gols e conquistou seis títulos: Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2021), Brasileirão (2021) e Supercopa do Brasil (2022).
Galo com erro de planejamento?
O gerente de futebol do Galo, Victor, admitiu que está vivendo um momento inédito em toda a sua carreira. Com uma sequência de dez jogos sem vitória, o time enfrenta dificuldades, tendo perdido o primeiro jogo de ida em casa nas oitavas de final da Libertadores e ocupando uma posição desfavorável na tabela de classificação do Brasileirão. No entanto, o dirigente descartou erro de planejamento.
“Se estivéssemos num momento melhor, com uma boa pontuação na tabela do Campeonato Brasileiro, a sua pergunta seria diferente. Então, quando as coisas não dão certo no futebol vai ser falado em falta de planejamento, em erro de planejamento. (…) Logicamente o momento é ruim, mas não vejo isso como erro estratégico, erro de planejamento…”, disse Victor.
Comentários estão fechados.