Zaracho vive dia de torcedor em vitória do Galo e revela data de retorno

O meia Matias Zaracho é uma das principais peças do Galo, dono de uma intensidade impressionante, o argentino ocupa todas as faixas do campo e desde que se machucou na vitória por 2×0 contra o América-MG, o camisa 15 tem feito muita falta para a equipe e a tendência é que ele esteja a disposição de Antonio Mohamed para a próxima partida.

Apesar de não poder jogar, Zaracho fez questão de ir ao Mineirão assistir o clássico entre Atlético e Cruzeiro. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador falou sobre o jogo e sobre sua recuperação. Confira:

“Estou com muita saudade de jogar, mas estou preparado para estar à disposição no próximo jogo. Queria jogar [o clássico], mas ainda não estou bem, mas no próximo jogo estarei.”

Antonio Mohamed destaca vitória emotiva do Galo no clássico

Vivendo seus primeiros meses no Brasil, Antonio Mohamed já teve mostras de que tudo na vida do atleticano é sofrido, após conquistar o título da Supercopa do Brasil depois de 11 cobranças de pênaltis, El Turco agora viu sua equipe vencer o clássico contra o Cruzeiro nos últimos minutos, de virada. Em sua entrevista pós jogo ele definiu a vitória como emotiva:

“Foi muita emoção. Um jogo muito disputado, muito físico. O Atlético nunca se rendeu, jamais. Creio que somos os vencedores justos. Temos que melhorar nossa definição. Foi um jogo muito emotivo.”

Mohamed também destacou o grande volume ofensivo do Atlético, mas fez questão de ressaltar que o time precisa aproveitar melhor as chances que cria:

“O Atlético não jogou defensivamente. Nós não definimos as jogadas. O time sempre tentou jogar no campo adversário. Talvez não tivemos tempo para fazer outro jogo, com passes curtos e chegar acompanhado, como foi no lance do segundo gol. Por isso deu essa impressão de que fomos defensivos. Mas conseguimos assumir o protagonismo e vencer o jogo.”

Comentários estão fechados.