5 laterais livres no mercado para o Galo ficar de olho

0

O lateral-direito do Atlético, Mariano, segue fazendo brilhantes partidas pelo time, sempre se dedicando e mostrando experiência em campo. O jogador vem recebendo muitos elogios, mas há uma questão há ser resolvida, o clube ainda não renovou o contrato do jogador que se encerra no fim de 2022.

O empresário de Mariano e o responsável pela questão por parte do Galo, Rodrigo Caetano estão em negociações sobre a permanência de Mariano, no entanto nada foi confirmado ou divulgado. O atleta tem 35 anos, idade considerada avançada para o futebol, mas o jogador não demonstra peso por isso, e ainda não pensa na aposentadoria.

Outro lateral do Atlético, é Guga, o qual a torcida não se identifica, e escolheria outros atletas para a função do jogador. Em outra ocasião, Guga fez um vídeo cantando o hino do Flamengo, um dos maiores rivais do Atlético, e os atleticanos não gostaram. Além disso, durante o auge da pandemia, Guga foi visto em uma festa clandestina e perdeu a confiança da torcida, no entanto fez parte das conquistas de 2021.

Atletas que podem reforçar o elenco do Galo

Além disso, Dodô, lateral-esquerdo do Atlético, passa por uma recuperação longa após lesão, e desfalca o time. Com inúmeras indecisões, o Atlético analisa alguns possíveis jogadores que poderiam vir ao clube. No começo do ano, um nome especulado foi de Andrés Felipe Roman, que tem o fim do contrato com o Blues em junho e não pretende renovar.

Marcelo, jogador brasileiro que está no Real Madrid, também é um dos nomes que interessam diversos clubes do Brasil, e encaixaria perfeitamente no elenco do Atlético, já que não houve indícios de renovação de contrato. Daniel Alves, atleta de extrema experiência, por enquanto tem seu contrato com o Barcelona, apenas até o final desta temporada.

Outro jogador que está sendo sondado é Willian lateral-direito do Wolfsburg. O atleta não vem recebendo muitas oportunidades no elenco titular e deve deixar o clube nos próximos meses. Fabrizio Anglieri, lateral-esquerdo do River Plate, possivelmente deixará o time, e já recebeu propostas de clubes brasileiros, como o Flamengo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco