5 motivos para o El Turco ser demitido do Atlético-MG

0

Diante de uma eliminação inesperada na Copa do Brasil, os pedidos pela saída de El Turco se intensificaram. O treinador não conseguiu conquistar a confiança dos torcedores alvinegros, que questionam suas decisões desde a chegada em 2022. A missão de Mohamed, era substituir o técnico vencer de 2022, que conquistou Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Com o atual treinador, o Galo conquistou a Supercopa, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, sobre o Cruzeiro, mas não apresenta uma equipe estável. Sua saída quase foi definida, quando o Atlético acumulou uma sequência de quatro partidas sem vitória, pelo Brasileirão: Palmeiras (0 a 0), Fluminense (5 a 3), Santos (1 a 1), Ceará (0 a 0). E assim, os números negativos não passam despercebidos.

Ainda em 7 de maio, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Atlético foi derrotado pelo Rival, América, por 2 a 1, quebrando um tabu histórico do Galo, de seis anos sem ser derrotado pela equipe do Coelho. Além da dura derrota, o clube alvinegro perdeu sua invencibilidade de 41 partidas sem perder em Belo Horizonte, acumulando quase um ano sem sem derrotado nas competições que disputava.

Turco Mohamed quebra sequências importantes do Galo

Pela Copa Libertadores, mais um invencibilidade foi quebrada. O Atlético foi derrotado em casa, para o Tolima, em 2 a 1, e mesmo com a classificação garantida, poderia manter a sequência positiva, de 18 partidas sem ser derrotado. A marca é a maior da competição, justamente pelo fato do Atlético ter sido eliminado invicto da competição em 2021, na semifinal para o Palmeiras, após dois empates.

Já na Copa do Brasil, o Atlético foi eliminado para o rival interestadual Flamengo, ainda nas oitavas de final da competição. O clube mineiro foi derrotado por 2 a 0, e após 2 anos, o time encerrou a partida sem conseguir finalizar ao gol. O Atlético viajou até o Rio com a vantagem de conseguir a classificação, apenas com um empate, já que venceu o duelo de ida, por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco