Atlético-MG entrega classificação para o Flamengo e torcida caça o cargo de El Turco

0

Diante de mais uma decisão, o Atlético-MG foi eliminado de maneira inesperada pelo Flamengo, ainda nas oitavas de final da Copa do Brasil, título que o clube alvinegro foi o vencedor em 2021. O Galo viajou até o Rio de Janeiro com uma vantagem satisfatória, pensando na força do Flamengo atuando em casa. Poderia conquistar a vaga apenas com um empate, por ter vencido por 2 a 1 em Belo Horizonte.

A derrota por um gol de diferença, ainda daria chances ao Atlético, que poderia definir o resultado nos pênaltis. No entanto, a equipe de Turco Mohamed não conseguiu ameaçar a classificação do Rubro-Negro, e não conseguiu finalizar de maneira eficiente, em nenhuma oportunidade. Isso não acontecia desde 2020, na Copa do Brasil.

Assim, a saída do treinador alvinegro voltou a ser pauta entre os torcedores que usaram as redes sociais para se manifestarem, imaginando o prejuízo que a permanência de Antonio Mohamed pode causar no Brasileirão e na Libertadores. Desde que chegou ao Galo em 2022, a permanência do treinador é incerta, principalmente após a sequência: Palmeiras (0 a 0), Fluminense (5 a 3), Santos (1 a 1), e Ceará (0 a 0).

Torcedores movimentam redes sociais contra Turco Mohamed

No Twitter, a página Cavalinho do Galo publicou após a eliminação para o rival: “Não aceito acordar sem a notícia de que o Turco caiu, paciência tem limite e a nossa já extrapolou”. Enquanto a Central do Galo completou a indignação com o resultado apresentado em campo: “Insustentável. Vai embora do meu Galo, Antonio Mohamed”.

Turco Mohamed veio ao Atlético, com o intuito de substituir Cuca, grande vencedor em 2021. No entanto, o treinador argentino não vem se saindo bem: o Galo quebrou uma sequência de 18 partidas invicto na Libertadores, perdeu para o rival América após seis anos de invencibilidade, quebrou a sequência positiva na Copa do Brasil, além de ter sido eliminado de maneira precoce.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco