Comentarista bate o martelo e define Hulk no nível de seleção brasileira
Na manhã desta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Para a surpresa de muitos, o nome de Hulk não estava na lista.
Por conta do bom momento vivido pelo camisa 7, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista para defender o Brasil Copa do Mundo do Qatar. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro no ano passado, em 2022 o atacante segue se destacando, com 15 gols e 3 assistências em apenas 18 jogos.
O jornalista André Rizek se mostrou bastante incomodado com a não convocação do jogador, em sua participação no programa Seleção Sportv, o apresentador fez questão de deixar claro que gostaria de ter visto Hulk na lista:
” Vou praticar a minha viuvez, queria ter visto o Hulk sendo testado”
No mesmo programa, Sérgio Xavier Filho, também defendeu a convocação do camisa 7, afirmando que hoje ele está no mesmo nível dos atacantes da Seleção que jogam na Europa:
“Bola por bola, o Hulk está no padrão dos jogadores da Seleção.”
Hulk é denunciado ao STJD e pode ser suspenso
O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate em 2×2 com o Coritiba no último dia 23. Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.
Ontem (10) o atacante foi denunciado ao STJD por conta do lance e será julgado de acordo com o artigo 245a que se refere à agressão física. Caso condenando o atacante pode pegar um gancho de quatro a doze jogos.
Hulk vem sofrendo com cartões amarelos na atual edição do Campeonato Brasileiro, já tendo recebido 3 em apenas 6 paridas. Por conta disso, suspenso, ele será desfalque na partida contra o Bragantino na próxima quarta-feira (11) em Bragança Paulista.
Comentários estão fechados.