Saiba em quais jogos Guilherme Arana deve desfalcar o Galo

0

Na manhã desta quarta-feira (11), o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Entre os 28 nomes, estava o do lateral Guilherme Arana, titular do Galo. Por meio de suas redes sociais o jogador celebrou a convocação:

“Mais uma convocação. E o orgulho é o mesmo. Sempre uma enorme honra poder vestir essa camisa e representar o meu país. Obrigado a todos, que sempre acreditaram em mim e no meu potencial. . Feliz demais.”

Embora a convocados do camisa 13 tenha sido muito festejada pela torcida atleticana, alguns torcedores lamentaram o fato, uma vez que Arana desfalcará o Galo nas partidas contra o Avaí, no dia 29 e contra o Palmeiras, no dia 5, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

Jornalistas se revoltam com não convocação de craque do Galo

Para a surpresa de muitos, o nome de Hulk não estava na lista divulga pelo técnico Tite na manhã de hoje. Por conta do bom momento vivido pelo camisa 7, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista para defender o Brasil Copa do Mundo do Qatar.

Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro no ano passado, em 2022 o atacante segue se destacando, com 15 gols e 3 assistências em apenas 18 jogos.

O jornalista André Rizek se mostrou bastante incomodado com a não convocação do jogador, em sua participação no programa Seleção Sportv, o apresentador fez questão de deixar claro que gostaria de ter visto Hulk na lista:

” Vou praticar a minha viuvez, queria ter visto o Hulk sendo testado”

No mesmo programa, Sérgio Xavier Filho, também defendeu a convocação do camisa 7, afirmando que hoje ele está no mesmo nível dos atacantes da Seleção que jogam na Europa:

“Bola por bola, o Hulk está no padrão dos jogadores da Seleção.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco