Nacho brilha e salva emprego de El Turco no Galo
O Atlético viajou até Bragança Paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida adiantada da sétima rodada, no Nabi Abi Chedid, e novamente não conseguiu a vitória. Na ocasião, foi o Bragantino quem saiu na frente, e o Atlético precisou se recuperar para não sair com a derrota; Nacho Fernández marcou mais uma vez para o Galo, após cobrança de falta ensaiada.
Já é o terceiro gol seguido de Nacho Fernández na temporada, levando em consideração que uma das críticas de Antonio Mohamed para o time, era o erro nas finalizações, Nacho se propôs melhorar e vem ajudando muito a equipe. O Galo ainda contou com desfalques importantes; Hulk que estava cumprindo suspensão pelo acúmulo de cartões, e Mariano e Eduardo Vargas, que estão lesionados.
Números de Nacho Fernández no Galo
Nacho é um atleta completo, que sempre mostra evolução nas partidas; com o Galo, ele já balançou as redes 17 vezes, e empatou com Vargas na lista de artilheiros estrangeiros da equipe. Além disso, está à um gol de empatar com Jesús Dátolo (18), outro ídolo dos atleticanos. A ponta da tabela conta com Savarino (21), Otero (26), Cazares (41) e Lucas Pratto (42).
“No primeiro tempo não fomos bem e saímos com um gol de desvantagem, e sempre é difícil virar um resultado. No segundo tempo jogamos de outra maneira e merecíamos até um pouco mais além do empate. Mas temos agora um jogo em casa para vencer”, destacou Nacho.
Turco Mohamed também comentou sobre a partida, e mesmo não se pronunciando diretamente, comentou sobre a anulação do pênalti dado para o Galo:
“Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes. O mais importante é a personalidade, a atitude dentro do campo. Hoje vimos a equipe campeã dentro do campo. Temos que manter essa forma de jogar e nada mais”, completou.
Comentários estão fechados.