El Turco abre o jogo e revela que não se incomoda com as críticas

O Atlético enfrentou o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (11), e viajou para Bragança Paulista na intensão de quebrar um tabu entre as equipes; de sete partidas disputadas no estádio Nabi Abi Chedid, todas elas terminaram em empate, inclusive a oitava disputa que aconteceu ontem, terminando em 1 a 1. Foi o Bragantino quem saiu na frente, mas Nacho empatou para o Galo, salvando El Turco mais uma vez.

O Atlético teve mais uma grande oportunidade de gol, mas o VAR acabou interferindo no lance e impedindo um pênalti dado ao Atlético. O lance teve início com Guilherme Arana na área, finalizando em uma jogada defendida pelo goleiro Cleiton, no entanto, a bola voltou para Arana que finalizou novamente, desta vez a bola parou no braço do zagueiro Léo Ortiz.

O árbitro da partida expulsou o zagueiro e marcou pênalti para o Galo, decisão que foi anulada após analisar o VAR. A partida não saiu do empate, e o Atlético não consegue vencer pelo Campeonato Brasileiro há quase um mês, aumentando as críticas ao técnico Mohamed. A grande preocupação da torcida era que o treinador não conseguisse dar sequência no time campeão de 2021.

O treinador do Galo não será demitido

No entanto El Turco ainda não se mostrou preocupado com as críticas, o time já defendeu diversas vezes o treinador, e a diretoria se pronunciou dizendo que ele não será demitido no momento.

“Fizemos 25 jogos (na verdade são 26), temos duas derrotas e sabemos que temos que melhorar. Somos conscientes que precisamos melhorar. Toda a nossa equipe teve um desnível. Nossa equipe pode subir. Hoje a equipe deu mostrar que pode subir. Estamos muito unidos, juntos, tenho muita experiência nisso e não estou preocupado. Estou muito comprometido com o Atlético. Estou muito tranquilo, porque tenho respaldo da diretoria e dos jogadores”, disse o Turco.

Comentários estão fechados.