Diretor bate o martelo e El Turco fica no Galo
Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.
Apesar disso, por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador após os tropeços recentes.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.
Durante coletiva, Rodrigo Caetano aproveitou para defender o trabalho do treinador. Ele fez questão de ressaltar os bons números de Mohamed no comando do Galo, que a direção confia em seu trabalho e pediu calma aos torcedores:
“Queria me direcionar para o nosso torcedor, para toda a Massa Atleticana. Queria dizer que, independentemente dos resultados, muito daquilo que se planta, não vai entrar aqui para dentro do CT. Nossa confiança é total no trabalho que vem sendo feito, seja nos resultados positivos até agora, pela metodologia de trabalho, pelo bom ambiente.”
Diretor do Galo detona arbitragem brasileira e dispara “No mínimo estranho”
Na manhã de hoje (12), o diretor de futebol Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo onde deixou claro sua indignação com o lance e afirmou ser no mínimo estranho as decisões que o VAR vem tomando contra o Atlético:
“[…]Polêmico não digo, aquele absurdo, da anulação do pênalti e do cartão vermelho para a equipe adversária. Mas é algo que me preocupa. Lances que são para o Galo são interpretados de uma forma neste ano, e para outras equipes de outra forma.[…]No mínimo está estranho.”
Comentários estão fechados.