Sequência de vacilos do Galo não aconteceu em 2021 e liga alerta

0

Na noite de ontem (11), o Galo chegou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1×1 com o Bragantino, são 3 empates e 1 derrota. Se somarmos a Copa Libertadores à conta, são 4 empates, 1 derrota e apenas 1 vitória nos últimos seis jogos.

Algo que ajuda a explicar essa sequência de resultados ruins é o número de gols sofridos pelo Atlético: 9 nos últimos 6 jogos. Se a defesa não funcionou, o ataque segue produzindo, tendo marcado também 9 gols e evitando que o desempenho fosse pior.

Durante toda a campanha que culminou no título do Campeonato Brasileiro de 2021, o Atlético não ficou 4 sem vencer. Apesar disso, o meia Nacho Fernández garante que se a equipe manter o desempenho do segundo tempo contra o Bragantino, as vitórias virão:

“”Creio que a equipe, no segundo tempo, jogou muito bem. Se mantivermos o que fizemos no segundo tempo hoje, iremos ganhar mais partidas.”

Técnico do Galo desta evolução da equipe

Para o treinador Antonio Mohamed, a equipe apresentou evolução em relação a partida do último sábado (7)onde o Galo acabou derrotado pelo América por 2×1. O Turco ainda ressalta a importância de uma vitória contra o Atlético Goianiense no próximo sábado (14):

“O sabor é outro. A equipe recuperou a forma, a intensidade, o controle das situações. Segundo tempo a equipe jogou como tem que jogar. Tivemos 18 finalizações, 65% da posse de bola. A equipe recuperou a sua forma. Isso me deixa muito tranquilo. É o mais importante. Temos que ratificar essa levantada em sábado, jogando em casa, e temos que ganhar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco