Rodrigo Caetano revela todos os detalhes sobre possível reforço do Atlético-MG

0

O zagueiro Jemerson está marcado na história do Atlético, campeão da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana pelo clube, ele nunca escondeu seu carinho pelo Galo e o desejo de um dia retornar a Belo Horizonte.

Esse retorno pode estar próximo uma vez que ele rescindiu seu contrato com o Metz, da França e está livre no mercado. Segundo a Rádio Itatiaia, o Galo estuda fazer uma proposta para trazer de volta o zagueiro para reforçar o sistema defensivo alvinegro que vem sendo alvo de muitas críticas nesse começo de temporada.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano falou sobre um possível retorno do atleta. Segundo ele, o clube precisa definir até julho a situação de Igor Rabello, que está em seus últimos meses de contrato e a partir daí pensará em reforços:

“Se tiver algum movimento é pensando nos próximos anos. Não tenho definição sobre o Igor, temos interesse que ele permaneça. Até julho a gente vai ter que ter uma definição para projetar o segundo semestre e o próximo ano.”

Defesa do Atlético-MG deixa a desejar nos últimos jogos

Na noite de ontem (11), o Atlético chegou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1×1 com o Bragantino, são 3 empates e 1 derrota. Se somarmos a Copa Libertadores à conta, são 4 empates, 1 derrota e apenas 1 vitória nos últimos seis jogos.

Algo que ajuda a explicar essa sequência de resultados ruins é o número de gols sofridos pelo Atlético: 9 nos últimos 6 jogos. Se a defesa não funcionou, o ataque segue produzindo, tendo marcado também 9 gols e evitando que o desempenho fosse pior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco