Atlético Mineiro apresenta solidez contra o Dragão e volta a animar
O Atlético Mineiro teve mais um desafio no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, neste último sábado (14). O mandante da partida era o Galo, mas atuou no estádio Independência, pela agenda de shows que vem acontecendo no Mineirão. O time surpreendeu, ainda mais pela sequência de empates e derrota que vinha construindo; venceu por 2 a 0, com um gol contra de Marlon Freitas e Hulk.
A torcida foi um dos destaques da noite, cantando e levantando o ânimo da equipe. Como parte da equipe, mesmo com os últimos resultados negativos, a Massa Atleticana apoiou até o final. Atual campeão brasileiro, o Galo fez uma bela partida, e Nacho mais uma vez brilhou, desta vez, dando a assistência para o gol do artilheiro Hulk.
Desfalques para a Libertadores
Já no segundo tempo, o Atlético diminuiu seu ritmo, e deixou os jogadores do Dragão, chegarem mais no ataque; ainda assim, não causou muitas preocupações ao goleiro Everson. Para a próxima partida, Turco Mohamed também deverá pensar no time com alguns desfalques; Keno ainda será avaliado nesta segunda-feira (16), após dores na coxa direita; Mariano, Dodô e Eduardo Vargas seguem lesionados.
“Isso é muito dinâmico (escalação ideal), porque agora, no próximo jogo, o Keno não estará. Keno esteve contra o RB Bragantino por 60 minutos, e agora estará fora porque machucou a perna. Eu tenho claro qual é o time que tem que jogar, mas, às vezes, há lesões, suspensões, e não se pode. Também há o cansaço físico. Então, temos que fazer mudanças de jogadores”, comentou Turco Mohamed.
A próxima disputa do Galo, será contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, nesta quinta-feira (19), às 19h, desta vez voltando à atuar no Mineirão. O último duelo entre as equipes, foi desafiador ao Galo, que precisou enfrentar a altitude para jogar. O time alvinegro ainda saiu na frente, mas não conseguiu manter o rendimento, e levou o empate para casa.
Comentários estão fechados.