Mohamed revela qual é o 12º jogador do Atlético-MG

No último sábado (14), o Atlético-MG teve uma importante disputa pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. A partida aconteceu no estádio Independência, com o Atlético como mandante; o Mineirão, local de costume dos jogos do time alvinegro, está com uma série de shows, e não está atendendo aos jogos. No entanto, contou com o apoio da torcida que estava em peso.

O Atlético-MG começou a partida bem, e mostrou intensidade em campo. O primeiro gol da partida saiu após Marlon Freitas finalizar contra, e deixar 1 a 0 para o Galo; o time alvinegro continuou pressionando, e após tentativa e erro de finalização de Nacho Fernández, cedeu um passe à Hulk, que deixou a bola no fundo das redes do Dragão.

Turco Mohamed que vinha recebendo diversas críticas pelas atuações e sequência negativa do time, exaltou a força da equipe e a melhora em campo. O próximo desafio será pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, atuando em casa, nesta quinta-feira (19), às 19h.

“O time teve grande intensidade, praticamente não sofremos ataques do rival. Foi muito intenso, pressionou muito. Necessitamos de uma partida assim, para recuperar a intensidade. Agora é descansar e pensar na Libertadores”, comentou o treinador do Galo.

Desfalques para a próxima partida do Atlético-MG

Mesmo com um elenco repleto de ídolos, Turco Mohamed contará com alguns desfalques para a próxima partida; Mariano, Dodô e Eduardo Vargas, estão por tempo indeterminado no Departamento Médico, após lesões. Keno será avaliado nesta segunda-feira (16), após sentir dores na coxa direita, e será desfalque novamente.

“É muito dinâmico (futebol). No próximo jogo não teremos Keno. Temos claro um time para jogar, mas existem lesões, suspensões e cansaço físico. Vamos buscar a forma para o time não perder intensidade e profundidade. Temos que buscar uma solução”, completou Turco.

O treinador alvinegro vem enfrentando grandes desafios, principalmente após os empates da equipe, e derrota em casa para o rival. A diretoria se pronunciou e disse que no momento, o treinador não deixa o clube, e que as críticas são externas. Mesmo com a desconfiança do torcedor, Antonio Mohamed exaltou a Massa Atleticana:

“Muito importante essa torcida, com seu apoio, o time ganhou força e buscou o segundo gol. É a boa química entre jogadores e torcida. Tem que continuar, queremos ser protagonistas e buscar todos os títulos”.

Comentários estão fechados.