Guilherme Arana bate o pé e foge do Cruzeiro no hino nacional

O Atlético-MG enfrentou o Atlético-GO no último sábado (14), por mais um desafio no Campeonato Brasileiro. Com um time intenso e cheio de vontade, o Galo venceu por 2 a 0, com um gol contra de Marlon Freitas, e um de Hulk, após passe de Nacho Fernández. No entanto, foi Guilherme Arana quem protagonizou uma cena inacreditável na partida.

A Massa Atleticana estava em peso, justamente para ajudar o time dando ânimo de vitória aos jogadores; assim, recebeu elogios do Turco Mohamed: “Muito importante essa torcida, com seu apoio, o time ganhou força e buscou o segundo gol. É a boa química entre jogadores e torcida. Tem que continuar, queremos ser protagonistas e buscar todos os títulos”.

Assim, mesmo perdendo o ritmo no segundo tempo, a equipe se manteve firme, e o sistema defensivo funcionou; o Atlético-GO chegou na área do Galo, mas sem oferecer grandes perigos ao goleiro Everson. Contudo, o que mais chamou a atenção, foi uma situação antes do início da partida, envolvendo Guilherme Arana.

Guilherme Arana leva torcida à loucura

Como protocolo no início das disputas, o Hino Nacional é tocado, e a rivalidade do futebol se faz presente até nesses momentos. A rivalidade entre Atlético e Cruzeiro, é indiscutivelmente uma das maiores do Brasil; eles tiveram a oportunidade de se enfrentar na final do Campeonato Mineiro de 2022, e foi o Atlético quem levou a melhor.

Arana, convocado para os amistosos que antecedem a Copa do Mundo, é um dos jogadores que se identificaram de imediato com a Massa Atleticana, e leva a sério a rivalidade entre os clubes mineiros. Na letra do Hino em que cita a palavra “Cruzeiro”, mesmo fora de contexto, Guilherme Arana se recusa à cantar, e viralizou nas redes sociais, ficando em silêncio no nome da Raposa.

Comentários estão fechados.