Galo fecha a rodada do Brasileirão 2022 em posição surpreendente

O Galo passou por mais um desafio neste último sábado, desta vez pelo Brasileirão. A partida foi realizada no estádio Independência, com o Atlético-MG como mandante; a equipe mineira recebeu o Atlético-GO. Vindo de uma sequência negativa e recebendo muitas críticas da torcida, o Galo foi com a importante missão de vencer, e o fez.

Após gol contra de Marlon Freitas, o Atlético Mineiro saiu na frente, e recebeu muito apoio da torcida, que estava em peso, para a marcação do segundo gol. Após tentativa de finalização de Nacho Fernández e defesa do goleiro do Dragão, a bola voltou para ele, cedendo passe para o artilheiro Hulk. Com a força da Massa que embalou a noite, o atacante fez o gol, deixando a partida em 2 a 0.

Galo ainda pode perder posição no Brasileiro

Com o fim das partidas até domingo (15), o Atlético Mineiro conseguiu um bom resultado na tabela do Brasileirão, encerrando a 6ª rodada na vice-liderança da Série A, com 12 pontos. No entanto é válido ressaltar que o Galo fez uma partida a mais que os adversários, mas está a um ponto do líder Corinthians.

O time alvinegro, atual campeão do Campeonato Brasileiro, vinha de quatro jogos sem vitória, e já deixou a torcida cheia de inseguranças, principalmente com o técnico Antonio Mohamed. Uma das grandes preocupações para o treinador, são os desfalques para a próxima partida.

A próxima disputa do Galo, será pela Libertadores, voltando à atuar no Mineirão, contra o Independiente del Valle, na quinta-feira (19), às 19h. E Turco Mohamed contará com a ausência de peças importantes: Dodô que já estava no Departamento Médico, Eduardo Vargas e Mariano que se lesionaram na última partida pela Libertadores, e Keno que será avaliado nesta segunda-feira (16).

Comentários estão fechados.