Presidente do Galo abre o jogo sobre o futuro de Igor Rabello
Na última janela de transferências Igor Rabello esteve próximo de um acerto com o São Paulo, mas o Tricolor Paulista não chegou a formalizar uma proposta ao Galo e a negociação não foi para frente. A tendência é que o clube do Morumbi acerte a contração do zagueiro na janela do meio do ano.
Nos últimos dias o nome de Rabello voltou a ganhar força no CT de Cotia, mas as negociações seguem empacadas. Enquanto o Atlético tem interesse na venda do atleta, o Tricolor não gostaria de gastar com a contratação. A oferta enviada pelo SP ao Galo foi considerada muito baixa pela cúpula alvinegra.
Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, falou sobre a situação do defensor. Segundo o mandatário alvinegro, o Galo tem interesse na renovação de Rabello e gostaria de contar com ele na próxima temporada, já que Júnior Alonso retornará ao Krasnodar no fim do ano:
“O Igor Rabello tem contrato com o Atlético até o final do ano. Não recebi nenhuma proposta do São Paulo ou de ninguém. è um desejo do Atlético que ele fique até o final do ano e, se possível, a gente renove. Queremos ele no elenco. E estamos conversando para que a gente chegue nesse acordo. Para que a gente faça essa renovação. E acredito que a gente vá negociar sim. Até pelo fato de que o Junior Alonso, no ano que vem, não vai estar aqui. A gente precisa de bons zagueiros e ele é um bom zagueiro, que a gente confia muito. Não acredito que ele vá sair.”
Rodrigo Caetano classifica como difícil permanência de Júnior Alonso no Galo
Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso retornou à Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano.
Em entrevista ao portal Superesportes, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, falou sobre a situação do defensor. Segundo ele, a tendência é de que Alonso volte ao Krasnodar no fim do ano e que embora o clube tenha interesse, é muito improvável que o empréstimo seja estendido:
“Não vejo a menor possibilidade de extensão de empréstimo do Junior Alonso. Eu queria, mas acredito que seja impossível.”
Comentários estão fechados.