Atlético-MG vacila e perde sequência histórica contra o Fluminense

O Atlético-MG deu vexame e levou cinco gols no jogo contra o Fluminense, perdendo por 5 a 3 no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão. A última derrota para o Tricolor Carioca havia acontecido quase quatro anos atrás, tabu que foi embora sob o comando de El Turco Mohamed.

O time cometeu diversas falhas defensivas e sofreu cinco gols. Os defensodres estavam mal posicionados, deixando o time em condição de inferioridade atrás, além de apresentar pouca combatividade nos duelos contra o atletas do Fluminense.

Além disso, o Galo não perdia fora de casa há 12 jogos, o que tinha acontecido pela última vez no dia 9 de fevereiro, quando perdeu para a URT por 1 a 0. Aquele jogo era válido pela primeira fase do estadual, desde então o time emendou uma sequência com oito vitórias e quatro empates.

Atlético-MG não perdia para o Flu desde 2018

Turco Mohamed vem conseguindo alguns feitos raros treinando o Galo, primeiro foi a derrota para o América-MG no Brasileirão e agora contra o Fluminense. Seu time até chegou a buscar o empate por 3 a 3 e deu esperanças de uma nova grande virada, mas no fim das contas perdeu por 5 a 3.

O Brasileirão terá novamente rodada no meio da próxima semana, serão mais três partidas seguidas até o jogo contra o Flamengo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O time do Rio de Janeiro também chega em crise e com o técnico quase sendo mandado embora.

Comentários estão fechados.