Atlético-MG sofre vexame e torcida perde a paciência

0

A derrota do Atlético-MG contra o Fluminense por 5 a 3 irritou a Massa. A comentarista Carol, do A Voz da Torcida, do Globo Esporte, citou os vários pontos fracos do time nesta partida. Com o resultado, o trabalho do técnico Antonio Turco Mohamed vem sendo cada vez mais contestado.

“Um time que está brigando para ser campeão, nunca pode tomar cinco gols em um único jogo. Um absurdo, o time com um buraco no meio de campo, desorganizado. O Alonso bateu lateral no ataque do Galo, uma desordem, muito espaço. Colocaram o Galo em rodinha de bobo”, disse ela.

Embora ainda tenha marcado três gols, o problema foi ter sofrido cinco, algo que não acontecia desde 2011, quando o time mineiro perdeu por 6 a 1 para o Cruzeiro na rodada final do Brasileirão daquele ano.

“O time do Galo estava com um buraco entre os marcadores, linha espaçada. O lateral perdendo na corrida para o Ganso, nem quando tinha 19 anos ele corria e hoje parecia que era maratonista. Time desatento, o Nathan fez um esforço para ser expulso, com quatro faltas e tudo o que ia no gol do Galo entrava”, comentou.

Turco vai continuar no Atlético-MG?

O Atético-MG vem tendo alguns resultados questionados pela torcida recentemente. Assim, o cargo de Turco Mohamed está em risco, ainda mais se o time continuar tropeçando nas próximas partidas. Por enquanto, ainda não se discute nome do substituto, mas com Cuca no mercado, sempre existe essa chance.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco